Escola de Ensino Médio Coelho Mascarenhas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matematica ou Física ?

2 participantes

Ir para baixo

Matematica ou Física ? Empty Matematica ou Física ?

Mensagem  DEROCI Qui Out 28, 2010 8:37 pm

Matemática ou Física

Não existe número infinitamente pequeno,por exemplo:João têm três filhos,é um número pequeno,más finito,e se joão tivesse só dois filhos,tambêm é um número pequeno,más finito,e se joão tivesse só um filho,é um número pequeno,más finito,e se joão não tivesse nem um filho ou esse unico filho fosse decepado em dois,o que não existe,não existe e o que é dividido deixa de ser o que era antes, não podemos misturar o que é real com o que é imaginario(O infinitamente pequeno e o imaginario,os dois é um só)
Não existe número infinitamente grande,por exemplo:Jose não têm nem um filho,o que não existe,não eiste,e se josé tivesse um filho,é um número pequeno,más finito,e se esse unico filho de josé fosse decepado em três partes,o que é dividido deixa de ser o que era antes, e se José tivesse,duzentos filhos, é um número grande,más finito,ora! Deus têm uma quantidade enorme de filhos é um número grande,más Ele sabe que é finito.Não podemos misturar o que é real com o que é imaginario(O infinitamente grande e o imaginario, os dois é um só)
Se João tem uma casa, eu não posso dizer,que João tem duas casas,se eu diser isso,parte desse dois é imaginario
Se josé tem duzentas casas,eu não posso dizer que José tem duzentas e uma casa,se eu diser isso,parte desse duzentos e um é imaginario
O número é o número e o que é real é real
O número pode ser mentira, más o que é real é real.

Deroci Sales Silva

DEROCI
Novo Membro
Novo Membro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Matematica ou Física ? Empty Re: Matematica ou Física ?

Mensagem  Felipe Qui Out 28, 2010 10:09 pm

Olá, Deroci!

Seriamente...num "entidiii"...

Poderia ser mais objetivo quanto a sua colocação?

Onde a física entra nessa história?

By Felipe!
Felipe
Felipe
Administrador
Administrador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 35
Localização : Novo Oriente - Ceará

http://coelhomascarenhas.jumdo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos